We Must Away, Ere Break of Day - Progression Series

Description

Vencemos depois de duas derrotas, o segredo foi não avançar na missão 1, fazer o deck de encontro ser quase todo descartado e controlar o nível de ameaça dos jogadores pra não chegar em 50.

Missão 1

Não compramos acessórios nem aliados, alguns efeitos revelados descartam acessórios e causam danos nos aliados. Só compramos o necessário pra manter o nível de ameaça abaixo de 50.

Quando o deck de encontro estava terminando (faltando aproximadamente 14 cartas) concluímos a missão 1, pois já tínhamos dinheiro suficiente pra viajar pra caverna dos trolls na missão 2 apenas com a chave (para conquistar os tesouros no final) e dinheiro e cartas o suficiente para gastar na próxima missão.

Durante a missão 1, sempre viajamos para uma localização, é necessário avançar nas missões devagar, apenas com o suficiente para resolver as localizações a fim de rodar o baralho de encontro.

Thalin sempre vai pra missão para destruir os corvos.

Missão 2

Quando chegar a missão 2, não tente destruir todos os trolls. A chave deve estar anexada a Tom, o único troll a ser destruído, o objetivo é concluir a localização da caverna e então acabar com o deck de encontros.

Aqui é quando gastamos o dinheiro em acessórios para destruir Tom e pegar a chave, usamos o Beorn para destruí-lo.

Melhorias nos decks

  • Adicionar mais cartas para controlar o nível de ameaça dos jogadores.
  • Precisa ter cartas para manipular a força de vontade e não avançar muito rápido.
0 comments