3 Players Carn Dûm - Victory

Description

Fellowship que utilizamos para bater a dificílima Batalha de Carn Dûm. Para o deck de "combate", a opção pelo Spirit Beregond no lugar do Tactics se deu principalmente pelo acesso à A Test of Will e Hasty Stroke, cartas essenciais para o sucesso neste cenário. Tactics Éowyn consegue derrubar um Carn Dûm Garrison no primeiro round, dando um alívio inicial, além é claro, de contribuir nas missões. Legolas é o atacante principal, equipado com Bow of the Galadhrim e Rivendell Blade e auxiliado por Hands Upon the Bow e Unseen Strike, é capaz de pulverizar os inimigos - ele é prioridade para Unexpected Courage, tornando-o ainda mais letal; Beregond será equipado com Armored Destrier, do deck de Rangers.

Por falar nele, as armadilhas servem para minar as forças do oponente, um combo importante é Followed + Forest Snare + Emyn Arnen Ranger, os alvos principais são Angmar Captain e Angmar Marauder, que possuem 3 de ameaça. Esse combo é tão forte neste cenário, que talvez uma cópia a mais de Followed seja ideal, no lugar de Entangling Nets ou Ranger Spikes.

O deck de Noldor é um típico Vilya deck, contando com o suporte de Imladris Stargazer para encher o campo de aliados poderosos. Uma carta essencial é Shadows Give Way, para limpar o campo das várias cartas de sombra distribuídas para os inimigos pela habilidade de Thaurdir (neste cenário, cartas de sombra só são descartadas caso sejam resolvidas, do contrário, permanecem em jogo, o que pode ser brutal, mesmo o mais fraco dos inimigos pode ser terrível ativando 3 ou 4 cartas de sombra). O momento ideal para utilizar Shadow Give Way é pouco antes de avançar na primeira carta de missão, que pune os jogadores por cada carta de sombra em jogo - lembrando que é necessário Elrond estar equipado com seu anel, Vilya, para conseguir jogar essa carta.

0 comments