Defenders of Gondor - Starter Deck - CUSTOMIZADO COM CORE SE

Questlogs using this decklist
None.
Fellowships using this decklist
None.
Derived from
Defenders of Gondor - Starter Deck 194 159 20 1.0
Inspiration for
Defenders of Gondor - Starter Deck - CUSTOMIZADO COM CORE SE 0 0 0 2.0
Card draw simulator
Odds: 0% – 0% – 0% more
The gameplay simulator is an experimental feature and is currently only available for those that support RingsDB development on Patreon.
Gameplay simulator
Round
0
Threat
0
Hand
In Play
Deck
Discard Pile

TheOneRing 58

TheOneRing has a newer deck inspired by this one: Defenders of Gondor - Starter Deck - CUSTOMIZADO COM CORE SE

No mulligan, procurar por > Visionary Leadership ou Steward of Gondor , se der a sorte de Gandalf + sneak attack fique com a mão.

Principalmente de inicio, Mablung e Principe Imrahil indo para a missão, o principe é preparado se um aliado sai de jogo no combate...podendo então reutiliza-lo ( atancando com boromir 6 a 8 de força ).

Priorizar as defesas com os aliados, o deck não possui cura...e eles deixando o jogo comba com o principe e a corneta.

Fraqueza do deck é a compra de cartas, utilize o efeito extra do gandalf para isto, tente utilizar sneak attack, para otimização.

Recursos tem bastante fonte: regente de gondor, corneta, mablung... anexe ao boromir para garantir o bonus do seu efeito, combando com Heir of mardil para prepara-lo

Utilize Pillar of the kings para reduzir a ameaça se estiver muito proximo de 50, gandalf tbm pode ser utilizando para isso

Ele é deficitário em vários pontos: Cura, controle de condições (tipo a teia),descarte para a mão, controle de efeitos revelados, efeito sombrio, localização e ameaça...quer dizer que vc vai sofrer bastante com os efeitos do jogo e vai sobrar umas cartas na mão sem utilidade (cartas únicas por exemplo)

0 comments